segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Meu herói, meu bandido. :)


Dia dos Pais!
Como entender ? Como aceitar ? Oque é bom sempre tem um final

É... a vida as vezes é tão cruel, e acaba nos tirando uma as pessoas que mais amamos, que teremos eterna gratidão por nos conceder a vida, por fazer de tudo pra nos ver bem, felizes.
Mas, a gente tem que continuar a nossa caminhada, porque o mundo não para pra ver a gente sofrer, a gente chorar e se descabelar de tanta saudade daquela pessoa que se foi.
Depois de um tempo vem o dia do seu aniversário, ah! eu queria tanto poder te abraçar apertado, te dar aquele beijo e te dizer:
"Parabéns Pai! Eu te amo muito", mas você não está aqui pra poder tornar isso tudo realidade.
Depois chega o dia dos pais, não tem dia pior pra mim, vejo todas aquelas pessoas sorrindo e comemorando junto de seu pai, e nesses momentos eu começo a me perguntar : "Cadê você ? Porque você ?", e não consigo encontrar respostas pra nenhuma delas. Volta meu pai, pelo menos pra poder te agradecer por tudo que é, e por tudo que foi feito por mim, volta meu pai... pelo menos pra poder te agradecer por ser o meu pai, e te dizer o quanto eu te amo e sinto a sua falta.
E hoje, é dia dos pais... quer saber como eu to me sentindo ? Estou péssima! Com vontade de ficar o dia todo deitada, sozinha, pensando em você e em tudo o que foi vivido.
Já fazem muitos anos, eu sei, mas você acha que eu não me lembro de cada viagem, de cada momento, de cada palavra de afeto e até mesmo de cada briga, isso tudo é inesquecível ! VOCÊ é inesquecível!!
O que me resta a dizer agora ?
Hm... um feliz dia dos pais pra você meu amor, onde quer que você esteja, e eu te amo muito meu pai <3'>

2 comentários:

  1. Gaby, que lindo seu blog, e com esse post então, até chorei, mto emocionante! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir