domingo, 15 de agosto de 2010


Eu te amo, I love you, Ek is lief vir jou, Ich liebe dich, Ljubim te, Rakastan sinua, Je t'aime, Te iubesc... não importa se é em português, inglês, africâner, alemão, esloveno, finlandês, francês, rumeno, entre outras....
Ouvir isso em um dia em que nada parece dar certo, em que parece que o mundo ta girando contra você, aah como é bom, parece que toda aquela escuridão de repente se transforma num dia de sol radiante *-* Mas, hoje em dia o tal do "eu te amo" tem sido falado sem sentimento nenhum, as vezes nem amar a pessoa você ama e sai falando "eu te amo". Pra que ? Antigamente se eu falasse que amava alguém, ixxi, o casamento tava marcado já kkkk. E acho que era tão bom, porque você não ficava pensando se era dito da boca pra fora, ou se era algo "real".
Bom, independente se eu falo pra minha mãe, meu irmão, namorado, tios, avós, amigos, ou qualquer outra pessoa. Se é pra dizer "eu te amo" que diga com sinceridade, existem tantas pessoas nessa vida que eu amo, algumas até mesmo que não estão nessa vida... mais amo, do fundo do meu coração.
E quando esta naquela tristeza, e alguem te liga, você atende : "alô ?" , a pessoa do outro lado da linha responde : "alooooooooooooooooou" com a voz mais fina possivel e te faz morrer de rir, sozinha no quarto que nem uma tonta. O sentido da amizade :) haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário