segunda-feira, 16 de agosto de 2010

destino ou acaso ?


Hoje no colégio, um amigo meu começou discutir com a minha professora, se a gente morria por acaso, por consequencias dos nossos atos, ou se a gente já nascia com o tempo determinado de vida. Não sei porque, mais isso me fez pensar...
É destino ou acaso ? Um exemplo que ele mesmo usou e sinceramente me convenceu, as vezes uma pessoa ta andando de bicicleta, sofre um acidente e morre. Enquanto outra ta correndo que nem louca numa moto ou até mesmo num carro, sofre um acidente terrível e sai vivo. Como isso é possível ? Como você explica ? Tem explicação ?
Eu não consigo achar nenhuma :(
Pessoas tão boas acabam indo embora cedo demais, enquanto aquelas que "não merecem" permanecer nessa vida, estão aí, cheias de vida, ilesas... Porque ? Não sei...
As vezes acho que a vida não é justa, mas daí paro pra pensar, ela me tirou alguém que eu amava muito, e ainda amo, claro, mas 6 anos depois me presenteou com um ser que eu não fazia idéia que pudesse amar tanto assim ! Sim, eu seria capaz de dar a minha vida por ele, de fazer qualquer coisa, por mais que machuque, que eu sinta dor, mais se ele estiver feliz, eu estarei *-*
E por isso, finalizo esse post dizendo o quanto a vida é injusta e justa ao mesmo tempo. E fim de papo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário