sexta-feira, 5 de novembro de 2010

E aí ?



Porque as vezes nos sentimos tão mal ? Porque tem dias que ninguem nos entende e resolve nos chingar e nos obrigar a fazer certas coisas as quais não queremos ? Porque o mundo tem que ser assim ? Porque ? As vezes mudamos por alguém, e essa pessoa faz de tudo para continuar a vida do mesmo jeito de antes, sem fazer nenhum esforço para nos ver feliz, ou até mesmo bem, nenhum esforço pra estar presente com você naqueles momentos que para ele pode não ter significado nenhum, mas que pra você será inesquecível !
Até que chega um dia, um milagroso dia, em que aquela pessoa a qual falavamos acima resolve fazer de tudo para estar com a gente, nos fazer feliz, nos fazer rir, fazer o seu papel. Mas claro, que nem tudo é conto de fada e sempre tem pessoas dando palpites onde não devem, fazendo de tudo para que tudo na sua vida de errado, amizades, namoros, ou qualquer outra coisa, pessoas, as quais, vivem em sua função! Pedras no caminho ? A gente simplesmente chuta!
E quando essa pedra é alguem proximo de voce ? Alguem que voce gosta ? Precisamos "acordar" e ver oque vale mais a pena, continuar a convivencia com ela, ou passar a ignorá-la ? Eis a questão! Mas com o tempo acho que tudo se encaixa, e talvez dias, meses ou até mesmo anos mais tarde a gente perceba oque foi feito de certo e oque foi feito de errado. E aí a gente se arrepende ou se orgulha das decisões, e se errarmos poderemos contar aos nossos filhos as lições que aprendemos com os erros. E se acertarmos poderemos contar a eles nossas conquistas :)


" Não adianta lamentar hoje doque você fez ontem, porque ontem você fez oque tinha necessidade de fazer. Hoje você agiu errado. Mas hoje, não é ontem. Ontem foi um dia, hoje é outro e amanhã você se lamentará em vão doque fez hoje. "




Fim de papo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário